terça-feira, 5 de março de 2013

Resenha: Kit de 12 pincéis réplicas da MAC!


Olá meus amores!
Ainda não tenho como fazer vídeos, mas fiz essa resenha em foto pra vocês!
Espero que gostem!
Comprei o kit de 12 pincéis réplicas da MAC!
Amei, são muito bons mesmo. Eu não me lembro onde eu coloquei o pincel de contorno de boca, então por enquanto só terão 11 pincéis na resenha. Mas assim que eu achar colocarei aqui!
Vamos a resenha? ;)



Os pincéis vieram nesse estojo preto com a marca da MAC ! Ainda tem uma parte para você colocar algumas maquiagens e/ou acessórios!




































Espero que tenham gostado da resenha ! Em video é mais fácil explicar para vocês as funções dos pinceis e avalia-los. Mas como não tem video AINDA ! Fiz em foto !!!! Beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...