quinta-feira, 7 de março de 2013

Top 5 batons favoritos !!


Oláaáá meninas lindas ! Tudo bom ?
Hoje eu vim aqui fazer essa "Tag" que é: Top 5 batons favoritos !
Colocarei aqui meus cinco batons favoritos do momento e dizer o porque gosto de cada um deles! ;)

Primeiro, fotenha de boca sem batom !


Haha ! Agora vamos ao que interessa ! ;)

*5º Lugar* Marchetti - Nº 79

Dá pra ver que a embalagem ta velhinha né? Ou seja? Tenho ele a muito tempo... já usei bastante, mas não uso todo dia, pois é um rosa muito forte... puxando para o vermelho. Só pra dar contraste com maquiagem nos olhos neutra.




*4º Lugar* AVON Colortrend - Carmim

O carmim é um batom vinho, escuro, mas quando passa na boca não fica tão escuro assim. Uso pouco por não ter muita ocasião. Mas se a ocasião aparecer, é com ele que eu vou!






*3º Lugar* AVON Colortrend Pop Love - Melancia


Pop Love Melancia é um batom Lindo e com um cheirinho muito gostoso e doce. É um batom vermelho. Ta bem usado. Se eu passar ele bem fraquinho, vai ficar um rosinha lindo na boca.







*2º Lugar* AVON Everlasting - Burgundy/Cereja
 
 Esse batom é muito perfeito. Além de durar horrores na boca, é um vermelho quase que Paola Bracho. É muito lindo, mas assim como o Carmim, tem ocasião.






*1º Lugar* Natura Faces Zip Brilho e Sabor - Doce de Leite

É meninas. Se a embalagem ta assim quer dizer que eu usei MUITO. Pois isso é resultado de muita mochila de escola/faculdade, mochila de acampamento, bolsa, bolsa de praia, bolsa de ginastica, bolso de calça, etc e tal. É o meu queridão!!!! Porque? Simples! É verdadeiramente NUDE pra minha pele. Ele parece ser escuro, mas quando passa na boca não fica. E é muito gostoso sua consistência. Amo




 
Então é isso meus amores.. Quais são os batons favoritos de vocês??? Me respondam nos comentários! Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...