segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resenha: Batom Pop Colors Neon de O Boticário


Oláááá meus amores!!!
Hoje eu vim aqui com uma resenha de um batom que está sendo o meu queridinho do momento!

Batom Pop Colors Neon da Linha Intense de O Boticário


Esse batom tem uma ótima cobertura, efeito matte (quem tiver a boca com muitas dobrinhas, como a minha, tem que tomar certos cuidados como hidratar os lábios, se não o batom acumula nas dobrinhas). É uma cor linda agora para a primavera!!


A embalagem é super moderna, tem um designer que me lembra esse prédios mais modernos sabe? (aloka na imaginação rsrs). É vermelha e serve para todas as idades! Sério! Eu usei, minha mãe usou... Ah! E ele tem um cheirinho gostosinho!


Na hora que eu vi esse batom LARANJA (alguns dizem que é um vermelho com fundo alaranjado e tal, mas ele é realmente laranja pra mim), não sabia se ia ficar tão bonito na boca como ele é em bastão, mas quem diria! Me senti DIVA meu bem ! hauhauahua
Eu comprei esse batom por R$ 14,99


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado !!! Comenta sobre o produtos se você já usou. Se não, me diz o que achou !!! Beijos Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...